Os detetives do Prédio Azul

Os detetives do prédio azulOs detetives do Prédio Azul: Primeiros casos
São muitas as aventuras de Capim, Mila e Tom no Prédio Azul onde vivem e se tornam amigos e companheiros inseparáveis. Escrito a partir do sucesso da série homônima exibida no canal infantil Gloob, da qual a autora também é roteirista, os protagonistas sonham em ser detetives e descobrir os segredos de uma grande inimiga que é a dona Leocádia. Muita aventura, muito humor, com uma linguagem ágil, Capim, Mila e Tom tem tudo para se tornar cúmplices e companheiros fiéis dos leitores.
Os mistérios de Mila

Os detetives do Prédio Azul: Os mistérios de Mila
Nessa aventura, narrada pela detetive Mila, uma missão mais do que enigmática, cheia de magia, com plantas que falam e um livro de bruxaria!
“Coisas pra lá de estranhas acontecem no Prédio Azul… Além de a minha bateria ter sumido, encontrei uma misteriosa mala escondida atrás da cama do meu pai. Dentro dela, quatro objetos mais do que enigmáticos: uma capa preta, o diário de uma certa Anete L., um frasco com um líquido cor-de-rosa e um livro de… bruxaria! Por que meu pai guardaria tudo aquilo? Eu não tinha a menor ideia! E o que dona Leocádia, a síndica – e nossa suspeita preferida -, teria a ver com isso? É o que eu, Tom e Capim, meus melhores amigos, vamos tentar descobrir nessa missão que pode mudar a minha vida! Abra o livro e embarque com a gente nessa aventura cheia de magia! Ass: Detetive Mila.”
Aventuras CulináriasOs detetives do Prédio Azul: Aventuras culinárias
Essa aventura, narrada pelo mais novo integrante da turma – Pippo -, traz uma missão para lá de saborosa, com tomates roubados, cogumelos venenosos, baratas e gafanhotos de aperitivo e um recém-chegado inquilino de arrepiar!

Deixe um comentário

