Eu tenho o direito de ser criança

EU TENHO O DIREITO DE SER CRIANÇA Nesse belo livro, Alain Serres e Aurélia Fronty transmitem aos pequenos, de maneira leve mas enfática, a Convenção dos Direitos da Criança, assinada em 1989 por 193 países, inclusive o Brasil. Em cores vivas e palavras simples, com o refrão “Eu tenho o direito…” pautando a musicalidade da leitura, cada dupla de página evoca um dos pontos definidos no documento, como os direitos à educação, igualdades racial e de gênero. Uma iniciação à cidadania.

Deixe um comentário

