O Natal do Pequeno Nicolau

715kmrQXsbLAo receber o conselho dos pais de que deveria ser generoso nesta época, e que, ao invés de pedir presentes para ele, deveria pedir para os seus amigos e pessoas que ama, Nicolau cria uma lista de presentes inusitada para o Papai Noel: “O que meus pais gostariam de ganhar seria um carrinho no qual eu possa entrar e dirigir e que anda sozinho sem que seja preciso pedalar e que tem faróis que acendem de verdade. (…) Para mim mesmo, como já disse, não quero nada”.
Após um ato de “generosidade” com a família e todos os seus amigos, Nicolau coloca sapatinhos em frente ao aquecedor do seu quarto – já que a casa da família não tem lareira – para receber os presentes. Enquanto seus pais terminam os preparativos, pequenos incidentes transformam-se em grandes ocorrências na visão divertida e inocente do garoto.
As artimanhas de Nicolau continuam quando todos chegam à escola exibindo os presentes que ganharam no Natal, e o de Godofredo, que tem o pai muito rico, causa grande disputa entre a turma. Alceu, Rufino, Agnaldo, Eudes, Clotário, Joaquim e Maximiliano também entram em cena, claro, para viver muitas aventuras e confusões ao lado de Nicolau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s