Meus Terríveis Fantasmas / Invasores do Espaço

Histórias de bruxas, fantasmas e outros habitantes do universo do terror sempre fizeram parte do imaginário infanto-juvenil. E que atire a primeira pedra quem nunca conferiu se havia um monstro embaixo da própria cama ou dentro do guarda roupas ao se preparar para dormir, quem nunca pensou em mastigar um dente de alho após um filme de Drácula, ou quem nunca deixou a luz acesa com medo de uma tempestade. Para as crianças e jovens que temem o sobrenatural, mas não resistem a uma boa espiada nesse fértil campo da produção cultural.

fantasmas

– MEUS TERRÍVEIS FANTASMAS, o livro trata de simpáticos esqueletos cobertos por lençóis brancos, os tradicionais fantasmas. O que aconteceria se realmente víssemos uma alma penada? Em meio a muito humor, o autor conta histórias de aparições que ajudam as pessoas a lidarem com a ideia da morte.

invasores

– INVASORES DO ESPAÇO, é noite, o céu parece tranquilo e estrelado e não há nada o que temer… Será? Das profundezas do universo uns olhos observam os pobres terráqueos. E o pior: uma invasão alienígena está prestes a acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s