Um livro para plantar!

MI PAPALançado em março de 2015 com o título Mi papa estuvo en la selva (Meu pai esteve na selva)  é baseado em fatos reais, a história é narrada por um menino que descreve as aventuras de seu pai em uma selva do Equador.
Agora a novidade!!!
Com o objetivo de promover uma maior consciência ambiental e o desenvolvimento de soluções que incentivam a sustentabilidade do planeta, a editora argentina de livros infantis Pequeño Editor publicou um “livro árvore”, em parceira com a agência de publicidade FCB Buenos Aires, o primeiro livro que pode ser plantado após ser lido.
Incrustadas nas folhas e na capa do livro, feitas a partir de tintas ecológicas e papel alcalino, estão sementes de jacarandá, uma árvore que está ameaçada de extinção.
As instruções do livro explicam como se faz: depois de lido, de preferência com uma criança para lhe ensinar sobre o respeito e admiração pela natureza, o livro deve ser umedecido e guardado num local fresco e sem luz solar, até que germine. Plantá-lo à superfície, sem o cobrir de terra, é o passo seguinte. Devemos garantir que ele será regado com frequência para ver crescer uma árvore.

Confira abaixo o vídeo lançado para promover o livro árvore.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s