Meu 1º Larousse dos Contos de Fadas

contodefadas

Os mais célebres contos infantis da literatura universal, em versão original e sem cortes, são apresentados em páginas coloridas e totalmente ilustradas. A obra contempla dez histórias que fazem parte do universo imaginário da criança – Branca de Neve, Cinderela, O Gato de Botas, A Bela Adormecida no Bosque, O Pequeno Polegar, Chapeuzinho Vermelho, O Patinho Feio, A Princesa da Ervilha, Os Três Porquinhos e Barba Azul. A cada palavra, a cada página, um mundo de fantasia repleto de reis, rainhas, príncipes, bosques e castelos revela-se pouco a pouco ao pequeno leitor e também aos adultos interessados em conhecer as versões originais.

Meu 1º Larousse dos Contos de Fadas é uma obra de referência que traz histórias que fazem parte do universo infantil há muitas gerações. Existem muitas versões dos contos de fadas mais conhecidos, no entanto, este livro conserva a íntegra da narração de seus autores: irmãos Grimm, Charles Perrault e Hans Christian Andersen, entre outros. As belas ilustrações de diferentes artistas são um atrativo a mais para envolver o pequeno leitor nesse mundo de encantamento.
Sempre com uma linguagem voltada ao público infantil, os contos que compõem esta obra serão lembrados durante a vida toda. O final das histórias sempre traz uma lição que desperta o senso crítico das crianças e a faz refletir sobre os valores morais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s